Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 23 de Novembro, 2009

Não consigo tirar uma soneca? Assim, carregar baterias, nem que fossem uns míseros cinco minutinhos?!?! E.. o que é pior, parece que não é de hoje. Segundo consta... mesmo quando era criança (há quem afirme que em bébé era o mesmo) nunca dormi a sesta. Uma coisa é não dormir a sesta ou "reflectir um pouco para dentro com os olhos bem fechados" quando tivemos um sono de beleza nocturno bem reconfortante. Outra, completamente diferente, é não conseguir descansar nem uma maldita meia-hora quando estamos há mais de vinte e quatro horas sem pregar olho, por motivos de força maior (leia-se obrigações de trabalho). Não entendo. "Raios partam" o meu neurónio! Mais uma vez, a pergunta que se impõe: será que à traulitada... isto vai lá?!? E logo agora que eu já estava (felizmente) a retomar as minhas horinhas de sono.

publicado por K às 18:06

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)