Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 19 de Novembro, 2009

Continuo meia constipada... vidas. Parece-me que este Outono / Inverno será assim - diz que é normal para quem deixou de fumar, diz também que é o organismo a libertar toda a "percaria" que vai lá para dentro... seja!
O trabalho é mais do que muito e nem sei para onde me virar... tudo se vai resolver é só uma questão de concentração - headphones para que vos quero, michael bublé a bombar (sim, continuo agarradíssima a esta música) - tentar evitar as distracções e... rezar para que não me interrompam de três em três minutos.

Portugal está apurado para o mundial da África do Sul. Ontem foi um jogo um tanto ou quanto sofrido... mas conseguimos calar os adeptos Bósnios que assobiaram durante o nosso hino. O gang do costume foi lá a casa. Depois da bola estivemos a jogar trivial até à 1:30 - que saudades... brings back old, old times...
Não sei o que é pior: continuar vidrada numa música que toca em repeat o dia inteiro; comover-me porque ouço / recordo na rádio (bem de manhãnzinha a caminho do trabalho) outros apuramentos, outras vitórias... não é normal!!!! Deve ser do excesso de trabalho.

publicado por K às 08:16

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)