Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 14 de Novembro, 2009

Do que estar a preguiçar a manhã inteira no sofá, "surfando" - de certeza que este termo foi inventado por quem não tinha a mínima apetência, jeito, para "surfar" as ondas e, vai daí, pelo menos podia vangloriar-se de que surfava muito bem... na rede eh eh, adiante - depois de uma semana em que quase nem tive oportunidade de me sentar, ou vir sequer aqui a esta divisão.

Claro que arrumar o estaminé que era bom... nada. "Mai" logo há vamos ver aqui a bola - a ver se é desta... ou melhor, tem de ser desta... senão já era.

Antes disso tenho o almoço da empresa - sim, é muito longe do Natal. A questão é que NÃO é almoço de Natal... ah pois é!!! - portanto, entre dar um jeitinho (rápido porque a minha paciência para estas coisas, como é do senso comum, é mínima) à casa, banho (ao fim-de-semana tem de ser relaxante, para strecs já chega durante a semana; isto, claro está, quando não há programas, ou já estou atrasada), vestir, etc. e tal... digamos que não estou com muito tempo... vidas!

Ahhh se calhar convinha tomar o pequeno-almoço... não era? Está bem que eu vou para um almoço, mas é daqueles que vai demorar um "becadinho" a ser servido... Bom, bom, era deixar de escrevinhar e... por mãos-à-obra... isso é que era!!!

Hummmm (parte em que estou a arranjar coragem para vencer a preguiça e levantar-me do sofá)... hummmmm.... (neste preciso momento, acreditem se quiserem, o meu estomago deu sinal, como que a dizer "deixa-te de tretas, vai mas é alimentar-me")... hummmm

fui!

P.S.: É óbvio que há muita coisa muito melhor do que eu apontei aqui... não se ponham para aí já com a má língua toda afiada. Agora, depois de uma semana em que, fruto dos horários, quase nem parei em casa, muito menos no sofá, sabe bem... é só!

tags: ,
publicado por K às 11:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)