Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 13 de Novembro, 2009

Um dia gostaria de sair de casa e... não voltar atrás para levar o que me esqueci. Não acontece todos os dias.... mas sucede vezes suficientes para, em primeiro lugar, eu dar por isso e em segundo, para me aborrecer com o assunto. Mesmo assim acho que estou muito melhor, senão vejamos... já é cada vez mais raro estar na garagem e ter de voltar aqui acima para levar o que me esqueci. Hoje em dia, ou pura e simplesmente esqueço-me de me lembrar do que ficou para trás e só quando já estou suficientemente longe é que vem à memória do meu pobre neurónio o quer-que-seja que tenha ficado em casa; ou quando estou a fechar a porta (por vezes, como hoje já tinha inclusivamente chamado o elevador), o que é considerado sufientemente perto para voltar atrás - hoje foi o casaco que, por acaso, só vesti durante uns míseros 10 minutos durante o dia inteiro, mas adiante.

É que nem sei o que será melhor - bem, no mundo perfeito seria não me esquecer absolutamente de nada, o que implicava que este post não existiria... mas toda a gente sabe que não existe, felizmente, a perfeição - se é esquecer-me pura e simplestemente e... viver com isso, ou seja, passar o dia sem essa "coisa" que ficou abandonada em casa, ou, se é estar a voltar atrás (tenho de confessar que às vezes venho umas duas ou três vezes) para levar o que irá fazer falta. Será que um dia, quem sabe...?

tags: ,
publicado por K às 22:51

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)