Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 07 de Novembro, 2009

Uma vez mais, tentei não começar para aqui a deixar devaneios sobre a opção do nosso primeiro-ministro, relativamente ao novo governo - sim, eu sei que um dia destes não vou conseguir resistir e... este espaço será invadido por inúmeros pensamentos-sem-qualquer-consequência relacionados com a classe política, opções estratégicas que não são tomadas, outras abandonadas... e porque não o faço agora? Pois que já existem um número infindável de espaços que abordam estes temas, alguns assinados por comentadores políticos de renome na praça, outros nem por isso (abstenho-me de divulgar os meus preferidos) e este blog não tem esse fim - no entanto, ao dar com isto hoje aqui, não resisti e resolvi partilhar:

 

É que para além de me ter rido à gargalhada, lembrei-me das tardes em que devorava quatro livros de uma vez (invariavelmente recordei-me dos Verões, enquanto todos dormiam a sesta eu lia na cama de rede, à sombra, perto da eira dos meus avós, mas não vamos por aí agora). Não me recordo de qual seria o meu preferido. Mas... que gostava de ver o faial e o caracol a correr atrás de alguns políticos, economistas, jornalistas... sim, sem dúvida!
Agora que penso nisso... era uma excelente forma de se fazer uma limpeza.

publicado por K às 15:04

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)