Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 06 de Novembro, 2009

Começo a ficar preocupada comigo... então não é que voltei a vestir meias azuis (em vez de pretas)? E, contrariamente ao que sucedeu no outro dia, em que estava, muito provavelmente, ainda meia a dormir quando me vesti, hoje tive o cuidado de verificar que as meias de hoje eram pretas. Tanto que até me desloquei até à casa-de-banho - onde supostamente a luz é melhor e não dá azo a enganos - a fim de verificar a escolha. Eis senão quando, chega aqui ao escritório, ao sair do carro, em plena luz do dia e com chuva e tudo à mistura, constato, para meu horror, que, afinal, as meias são azuis. Será que não tenho emenda? Será que estou cada vez mais pitosga? (By the way, hoje tenho lentes novinhas a estrear) Ou será que, definitivamente, tenho de reformular a iluminação no quarto e na casa-de-banho? Acho esta última é a opção que será a adoptada e.. para ontem, provavelmente!

publicado por K às 08:11

Ou será que é da idade?? Se calhar estás a ficar velhota e nem notas :p ehehe brincadeirinha :) Beijinho e bom fim de semana
Sónia a 6 de Novembro de 2009 às 15:40


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)