Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 05 de Novembro, 2009

A K. a acordar, a um dia de semana, às 07:30? Hummmm será que estamos a voltar ao horário das pessoas normais?
...

...
Naaaaaaaa. Simplesmente foi (mais) um dia em que me deitei, completamente, "fora das horas" - para a maioria dos mortais que tem de cumprir horários de expediente, durante a semana - desta feita, eram quase 03:30! Logo, se pensarmos bem... continuo no ranking das quatro (míseras) horas (no entanto BEM) dormidas. E porquê estas horas? Ontem A AL, P, D e E vieram cá jantar e daqui seguimos para assistir um concerto do grupo POP ART nos templários - esse mítico bar. Tenho de confessar que não me lembro da última vez que lá tinha estado. Na certeza, porém, que já deve fazer uma dezena de anos - um dia destes deixo-me destas coisas de fazer contas à vida... para não me dar uma coisinha má. Foi muito giro. O nosso grupo, para não variar - fez-me lembrar os belos tempos do berro... que nostalgia - éramos os mais efusivos. Também ajudou a maior parte das músicas que eles interpretaram, como diz o D. tratavam-se de "cavers", serem dos anos 80. Pois...

Com isto tudo, digamos que estou um tudo nada fora das horas que ultimamente tenho chegado ao escritório. Qual o problema? Nenhum... à parte de ter mesmo de lá estar daqui a uma hora, para o início de uma reunião e... se não me despacho ainda arranjo banzé!

publicado por K às 08:44

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)