Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 04 de Novembro, 2009

Estou há mais de duas horas a ouvir um colega que está sentado mesmo ao meu lado a comentar com outra colega as aventuras e desventuras de determinado animal de estimação - que ainda para mais já morreu, pelos vistos, há bué, de bué, de bué de tempo. E o que fazia e acontecia. E a luz que não pode ser daquelas muito forte - ás tantas deve tostar o belo do pássaro (ainda não tinha dito que se tratava de uma avezita... pois não?). E que ao fim-de-semana o dito pássaro e "a companheira" dele (do pássaro) conspurcavam tudo, como tal ficavam na cozinha...
Juro, juro que se ouço mais alguma coisa relacionada com os passaroucos... não respondo por mim. Logo eu que adorooooooo aves (ou talvez não). Either way, that's not the issue here. Se querem falar de pássaros ou coisas que tais... vão para outro lado...

Adiante... hoje, apesar de estar um tempo horrível de manhã (testemunhei 3 despistes, diferentes, felizmente sem grandes consequências), com acidentes e tudo e tudo, mais a chuva miudinha (felizmente o sol já levou a melhor), ainda tive a sorte de ser brindada pelo vislumbre de dois arco-íris. Logo... à partida, consegui acumular energia positiva suficente para aturar estas coisas... sim, parece-me possível.

tags: ,
publicado por K às 11:03

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)