Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 12 de Agosto, 2009

Quando temos um ataque de riso que:

- quem não está no contexto acha que somos maluquinhos

- como a causa da minha risota veio por e-mail (umas trocas de mails, relativos ao final de tarde de ontem, tudo por causa de umas ervilhas e de empregados de restaurantes... no comments), quem está ao meu lado no open space... não percebeu porque me deu o ataque de riso... naturalmente

- o ataque de riso foi de tal ordem que... houve quem viesse do open space do lado para ver se eu estava a chorar ou a rir

- e eu sem conseguir parar de rir
Será da falta de nicotina?
É que começo a ficar preocupada...
...
...
ou talvez não...
alegria é bom!!!
Venha mais!!!!

Mas já ía mesmo de férias... e não sei se voltava... (schiuuu não divulguem).

tags: ,
publicado por K às 15:20

Já somos duas a precisar de férias... e as minha ainda estão tãooooo longe... Espero que de resto esteja tudo bem convosco, e já agora boa sorte na tua "luta"... Beijinhos
Lisete a 13 de Agosto de 2009 às 10:43


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)